REGRAS DE SUPORTE E ATENDIMENTO

Monday, June 6, 2022

Seguem as regras de suporte: 1. WhatsAPP, respondemos conforme fila de chamado. Média de resposta no mesmo dia. 2. Ticket, respondemos confirme fila de chamado. A média é de 12 à 72 horas. Mais usado para alterações mais profundas. E registro de várias dúvidas caso tenha. 3. Suporte especialista. Onde você pode contratar um profissional e especialista dentro da nossa...

Mais »

APLICATIVO DO GUIA 5.0 IGUAL AO SITE

Wednesday, May 4, 2022

Olá Cliente, tudo bem ? Sempre pensando em melhoras para o nosso cliente, estamos à cerca de 60 dias atrás liberando o Aplicativo Android com o Modelo 100% igual ao site. Ou seja, não tem diferença entre ambos. Por isso, caso você precise do seu APP, pode nos chamar que faremos a liberação. Abs! Att. Anderson Ferro

SOBRE JUROS E MULTAS POR ATRASO

Tuesday, February 8, 2022

############################# SOBRE JUROS E MULTAS POR ATRASO ############################# Caso você tenha contratado algum serviço mensal junto a nossa empresa, a regra baseado neste contrato virtual será a seguinte: R$ 2.00 reais de Multa por Atraso Até 10% ao mês aplicado de uma só vez após a data de vencimento. Qualquer Dúvida estamos à dosposição. Abs!

Mais »

WHATSAPP FORA DO AR! Use nosso ticket para suporte.

Monday, October 4, 2021

Com a queda do WhatsAPP muitos clientes tentando nos ligar... Indicamos que use nosso ticket para suporte. Sucesso e conte conosco! Abs! Anderson Ferro

Google Gera uma Nova Regra a Partir de Hoje (APK não mais, agora é o formato .AAB

Tuesday, August 10, 2021

Olá Cliente, tudo bem ? Até então sempre fizemos Aplicativos usando o APK que agora foi alterado para .AAB. E esta alteração foi feita pelo Google onde não é mais possível subir APK para dentro do Google Play. Então se seu APP foi entregue (APK) e você não nos enviou a conta para ser publicado dentro do prazo combinado, você terá que atualizar sua programação o que poderá...

Mais »

SOBRE A CHAVE KEYSTORE

Monday, July 5, 2021

###################### SOBRE A CHAVE KEYSTORE ###################### Esta chave é único e necessária para criar e publicar seu Aplicativo no Google Play. Nós guardamos esta chave da melhor forma possível. Porém indicamos você "cliente" pedir aqui no ticket o link para download da mesma. Sendo assim você fica 100% seguro de resguardado de ter esta chave para futuras atualizações do...

Mais »

ERRATA SOBRE TEMPO DE HOSPEDAGEM PAGA

Wednesday, June 9, 2021

Olá Cliente, tudo bem ? Infelizmente digitamos errado ao dizer que pagamos por 21 meses a Hospedagem, o que na verdade são 12 meses grátis (anual) o que para nós da um valor de R$ 240 reais pagos ao data center. Fato é que esta informação consta no seu ticket de cliente, na abertura do mesmo, na data de compra. E também explicado no dia em que nos chamou para fecharmos...

Mais »

Planos de Hospedagem à partir de Junho de 2021

Tuesday, June 8, 2021

Olá Cliente, tudo bem ? A Hospedagem que damos grátis por 12 meses em todos os planos de Sites e Aplicativos, é considerada como Inicial e tem os seguintes dados: - Até 1 Giga (REAL) de Espaço para arquivos, textos, conteúdos, etc. - 128 mega de processamento para velocidade e carregamento do conteúdo Os novos planos: Plano 1: Sendo R$ 40 reais mensais por...

Mais »

VÍDEOS DE ORIENTAÇÃO SOBRE O 5.0

Friday, April 9, 2021

Oi, tudo bem ? Segue a Playlist com os vídeo de orientação sobre o uso do Site 5.0: FAVOR, PEDIR NO WHATSAPP: http://wa.me/5516992091604 Abs! Att. Mariah

SOBRE AVISOS DO GOOGLE PLAY PARA 2021 (JANEIRO)

Monday, November 23, 2020

Olá Cliente, tudo bem ? Muitos clientes perguntando sobre o aviso que o google enviou ou envia de tempo em tempo (este indeterminado). Estes avisos não tem relação com a nossa empresa, ou seja, nós também somos obrigados a seguir o que eles pedem e para isso temos que reprogramar todos os códigos para deixar o nosso app apto a ser vendido. Porém infelizmente, não temos...

Mais »


« Página Anterior
Próxima Página »

RSS  Ver RSS Feed