Configurações na Conta de Desenvolvedor do Google e iOS "do Cliente", quem faz?

Olá Cliente tudo bem?

É sempre um prazer ajudar!

Quando publicamos o APK na conta de desenvolvedor do cliente não temos como manter (em dia) os pedidos do Google direcionado para o desenvolvedor, mesmo porque somente o acesso principal é que consegue fazer alterações pertinentes na sua conta de desenvolvedor. O Google sempre renova seus códigos de éticas, de relacionamento, suas políticas, também faz pedidos inesperados de alterações de algo no APP ou mesmo na sua conta de developer. Segundo o Google é sempre para melhorar a experiência do usuário do seu APP para com os usuários do seu aplicativo.

Baseado nisso, salientamos que toda responsabilidade com a conta de desenvolvedor e aviso que o Google venha é 100% responsabilidade do cliente dono da conta, no caso você.

Sempre que precisar podem contar conosco para uma orientação.

Caso achar necessário poderá contratar nossa empresa para realização as tarefas necessárias que o Google vier a pedir, lembrando que não somos os responsáveis, mas sim estamos dispostos a ajudar sempre que precisar.

Estamos certo desta ciência por sua parte como cliente da nossa empresa e agora responsáveis por sua conta de desenvolvedor.

Att.
Anderson Ferro - Negócios Digitais desde 2005

Adicionar aos Favoritos  Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo  Imprimir este Artigo

Esta resposta lhe foi útil?