Hospedagem - Renovação/Cancelamento de Contrato Anual

Olá Cliente, tudo bem ?

É sempre um prazer ajudar!

Caso queira cancelar sua Hospedagem, seja ela de site, blog, hospedagem, aplicativo ou qualquer serviço que necessite da nossa Hospedagem é necessário avisar com pelo menos 30 dias de antecedência da data de renovação/vencimento.

Se você fechou qualquer serviço e *acha* que não pagou a Hospedagem, por favor verifique em seu Ticket, pois na realidade ou á nossa empresa negociou com você e lhe presenteou ou você pagou e não se atentou.

Atenção: Existem negociações entre a nossa empresa e o cliente onde nós pagamos o valor anual desta hospedagem para o cliente e este serviço deve ser renovado anualmente.

Caso tenha ficado dúvidas,  estamos sempre a disposição.

Abs!
Anderson Ferro - Negócios Digitais desde2005

Adicionar aos Favoritos  Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo  Imprimir este Artigo

Esta resposta lhe foi útil?