Olá Cliente, é sempre um prazer ajudar!
Infelizmente quando estamos diante de tecnologia podemos nos deparar com inesperados erros, isso infelizmente não existe como ser 100% imúne, porém a boa notícia é que estamos aqui para ajudar a resolver e deixar o cliente cada vez mais seguro. E para qualquer tipo de erro temos 2 formas de ajudar:
1. Suporte nível 1 Grátis: Onde o pedido é colocado numa fila de atendimento e devido a esta fila a solução pode levar em média 3 a 5 úteis dias ou mais dependendo da demanda.
2. Suporte nível 2 pago: Onde analisamos o erro e te passamos um orçamento, você aceitando e pagando iniciamos e resolvemos em até 24 horas
Para acionar o suporte, seja de nível 1 ou nível 2, fale com nossos atendimentos, seja via ticket e ou whatsapp. Como é uma emergência indicamos o WhatsAPP (16) 99209.1604.
Porque o Suporte Pago de Nível 2 é mais rápido? Isso acontece pelo fato de termos pessoas que trabalham mensalmente ("funcionários sem vínculos empregatício") que tratam do suporte grátis e a nossa empresa paga para eles conforme a demanda. No caso do suporte de nível 2, o cliente nos paga um valor X e repassamos a um freelancer *extra* para ficar 100% com o trabalho e resolver em até 24 horas. Por este motivo o suporte de nível 2 é mais rápido.
3. O que os Programadores Analisam?
Cada caso é um caso e cada necessidade tem suas particularidades. Mais vamos listar abaixo o que os nossos profisisonais precisam fazer sempre que um cliente solicita uma análise em um suposto erro e ou problema. Lembrando que isso é o básico, pois muitas das vezes é muito mais do que isso. E vai depender muito da necessidade exposta.
Veja o básico:
*Ativar...*
Log_errors: para salvar as mensagens de erro do site em um arquivo chamado error_log na sua pasta public_html (root).
Display_errors: a mensagem de erro será mostrada online na página do seu site assim que você a acionar.
Verificar se os scripts foram carregados no modo correto - ASCII ou Binary. Verificar o readme do script do site e ou aplicativo para ver as instruções especiais e achar pistas do suposto problema.
Verificar os valores de permissão (chmod) dos arquivos e ou diretórios. As permissões recomendadas são 755 para pastas e 644 para arquivos.
Se o seu site e ou aplicativo contém algumas configurações adicionais/necessários no arquivo .htaccess, verificaremos para então ter a certeza de que não contém erros.
Impedir o tempo de limite dos códigos em PHP. Para fazer isso, temos que analisar e ou programar os scripts PHP importantes com algumas regras para termos pistas sobre soluções de problemas
*Além disso, temos que conferir o código de erro, pois a correção nem sempre é possível e então temos que solicitar um Backup no DATA center para voltarmos o site e ou aplicativo para antes do erro.*
E é só o começo para solucionar um suposto problema.
Entendeu agora o motivo pelo qual nem sempre é possível resolver problemas em sites sem ter um valor a ser pago ao programador / Profissional?
Dúvidas conte conosco!
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