Olá Cliente, tudo bem ?
É sempre um prazer ajudar.
Se você estiver usando algum programa como por exemplo o Outlook e nele estiver gerando algum erro, saiba que estes são programas de Terceiros onde não temos 100% de controle o que nos impede a prestação de suporte.
Porém sempre tentamos ao máximo facilitar e para isso, siga o seguinte:
1. Veja se as configurações de SMTP, POP e Portas estão de acordo com a que indicamos neste link: http://financeiro.andersonferro.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=37
2. Acesse o WEBMAIL do seu domínio e tente fazer o acesso. Se acessar normalmente, então nossos serviços estão 100% funcional. O que caracteriza ser necessário analisar o programa e o cenário de configuração usado por você cliente em seu ambiente de trabalho.
Exemplo de um WEBMAIL:
Lembrando que você pode enviar e receber e-mails normalmente usando o WEBMAIL. Onde este sim é o serviço no qual temos como controlar, administrar, configurar e orientar 100% você que é nosso cliente.
Conte sempre conosco.
Abs!
Adicionar aos Favoritos Imprimir este Artigo