Como Responder os Comentários do Aplicativo no Google Play?

Olá Cliente, tudo bem? 

É sempre um prazer responder e ajudar!

Se o seu aplicativo estiver na nossa conta do Google Play é necessário criamos um acesso em parceria com você e libera-lo, mas para isso temos que firmarmos um contrato de garantia e de responsabilidade de sua parte e sendo assim teremos um respaldo de que não irá colocar respostas que venha prejudicar os usuários e também nossa empresa. É um contrato de extrema importância, pois também podemos ser penalizados pelo Google.

Também disponibilizamos de profissionais para responder a todos os seus clientes, fale com a nossa empresa sobre valores para este tipo de trabalho.

Para isso entre em contato com a nossa empresa e iremos lhe passar os valores para ser criado este painel em parceria. Esta é uma política própria da nossa empresa.

Vale ressaltar que no momento do orçamento e no momento em que iniciamos a criação do seu Aplicativo lhe foi orientado que poderia publicar na sua conta do Google Play ou na nossa conta. Estamos sempre abertos ao diálogo e a contra propostas em todos os sentido quando o assunto é orçamento ou valores comerciais.

Veja mais detalhes sobre publicar o aplicativo na sua conta do Google Play.

Fale conosco!

Att.
Anderson Ferro - Negócios Digitais desde 2005

Adicionar aos Favoritos  Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo  Imprimir este Artigo

Esta resposta lhe foi útil?