Erros Gerais no Aplicativo - Ocasionado pelo Lado do Cliente

Olá Cliente, é sempre um prazer ajudar!

Infelizmente quando estamos diante de tecnologia podemos nos deparar com inesperados erros, isso infelizmente não existe como ser 100% imúne, porém a boa notícia é que estamos aqui para ajudar a resolver e deixar o cliente cada vez mais seguro.  E para qualquer tipo de erro temos 2 formas de ajudar: 

1. Suporte nível 1 Gratis: Onde o pedido é colocado numa fila de atendimento e devido a esta fila a solução pode levar em média 3 a 5 úteis dias ou mais dependendo da demanda.

2. Suporte nível 2 pago: Onde analisamos o erro e te passamos um orçamento, você aceitando e pagando iniciamos e resolvemos em até 24 horas

Para acionar o suporte, seja de nível 1 ou nível 2, fale com nossos atendimentos, seja via ticket e ou whatsapp. Como é uma emergência indicamos o WhatsAPP (16) 99209.1604 - Direto com o Anderson Ferro.

Porque o Suporte Pago de Nível 2 é mais rápido? Isso acontece pelo fato de termos pessoas que trabalham mensalmente ("funcionários sem vículos empregatício") que tratam do suporte grátis e a nossa empresa paga para eles conforme a demanda. No caso do suporte de nível 2, o cliente nos paga um valor X e repassamos a um freelancer *extra* para ficar 100% com o trabalho e resolver em até 24 horas. Por este motivo o suporte de nível 2 é mais rápido.

Dúvidas conte conosco!

Att.

Adnerson Ferro - Negócios Digitais desde 2005

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