Meu Aplicativo foi Removido do Google Play

Olá Cliente, tudo bem ?

É sempre um prazer ajudar!

Sentimos muito pelo fato do seu aplicativo ser removido. Como é uma decisão do Google nossa empresa fica impossíbilitada de tomar uma decisão e fazer com que eles coloquem de novo o APP na sua conta. Esta é uma situação que gostaríamos muito de dizer ao contrário tudo o que estamos relatando aqui, mas infelizmente foi o Google quem removeu e isso normalmente ocorre após alguns avisos e alertas que pode ser enviado via e-mail ou mesmo colocado dentro da sua conta de desenvolvedor.

Lamentámos dizer isso, mas não podemos nos responsábilizar neste caso pois foi uma decisão do Google. Se fosse os nossos serviços que tivesse parado de funcionar por qualquer motivo, sim aí sim seríamos responsável em todos os sentido, mas como foi o Google, nada podemos fazer.

O que pode ser feito é tentar colocar o aplicativo numa nova conta, porém temos que resolver o que ele alertou em seu e-mail e ou área restrita da sua conta de desenvolver, sem saber o motivo não temos como resolver.

Vale lembrar que o Google rastreia tudo e mesmo que o APP seja colocado numa nova conta sem ter alterado o que ele relatou você corre um serio risco de ser removido do Google Play sem aviso.

Sentimos muito, porém estamos à disposição para uma conversa pessoal, conte com o nosso suporte.

Veja mais sobre avisos e alerta do google em:

http://financeiro.andersonferro.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=47

Contestações

O google também te uma área de contestação para você tentar reativar seu APP ou mesmo saber o motivo pelo qual removeram, veja:

Somente reinstalaremos apps se um erro tiver sido cometido e concluirmos que seu app não viola as Políticas do Programa do Google Play e o Contrato de distribuição do desenvolvedor.

Observação: embora possamos enviar e-mails de remoção no idioma padrão do seu app, só podemos responder às contestações em chinês, coreano, inglês e japonês neste momento.

Link para acessar e registrar a sua contestação, clique aqui:

https://support.google.com/googleplay/android-developer/troubleshooter/2993242?visit_id=636915870666869844-3226506117&rd=1

Dúvidas conte conosco.

Att.

Negócios Digitais Anderson Ferro. Desde 2005!





Att.

Negócios Digitais Anderson Ferro. Desde 2005!

Adicionar aos Favoritos  Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo  Imprimir este Artigo

Esta resposta lhe foi útil?